Posted by : Cramer
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
TRABALHO PARA O QUARTO BIMESTRE - VALOR 5 PONTOS
1º GRUPO: Camila, Karolayne e Ana Carolina
tema: APARTHEID E LUTHER KING - A luta contra a segregação racial na África do Sul e Estados Unidos da América
2º GRUPO: Isabela, Kiara, Laura, Fernando e Flávia
tema: RACISMO REVERSO - Por quê não existe racismo de brancos contra negros?
3º GRUPO: Melissa Saler, Lizandra e Álvaro
Tema: MITO DA DEMOCRACIA RACIAL
4º GRUPO: JANDIR, BRUNO E GUILHERME
tema: Luta e resistência dos afrodescendentes no processo de inclusão na sociedade
5º GRUPO: Layla, Marcos Paulo, Melissa Cota e Lynconh
tema: O negro e a publicidade no Brasil
6º GRUPO: Thiago, Arthur, Estevevão e Marco Túlio
tema: Exclusão dos afrodescendentes após a abolição.
atenção para desenvolvimento do trabalho:
O trabalho deverá ser feito em formato de cartaz.
As imagens deverão ser coloridas.
Poderá usar a criatividade de acordo com o tema, como por exemplo, imagens tridimensionais.
As informações sobre as imagens deverão ser resumidas, mas com coerência e interpretações precisas a respeito da imagem.
entregar dia 17/11/2014 - impreterivelmente.
fazer relatório da participação de cada componente do grupo.
Não utilize a wikipédia
links para pesquisa:
- Back to Home>
- 8º ANO - TRABALHO 4º BIMESTRE - SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Quem sou eu
- Cramer
- Instituição de Ensino da rede privada em Santa Luzia/MG, em conexão com a Rede Pitágoras.
Tecnologia do Blogger.
Links interessantes para pesquisa
Seguidores
Postagens populares
-
ABSOLUTISMO - MERCANTILISMO estamos estudando o tema Absolutismo. Uma nova organização política que surgiu no final da baixa Idade Méd...
-
PARA TODOS OS ALUNOS DO SÉTIMO ANO: A ATIVIDADE SERÁ ENTREGUE NA SALA DE AULA, DIA 05/05. PARA QUEM QUISER FAZER NO FERIADO, SEGU...
-
ATENÇÃO ALUNOS: O VÍDEO ABAIXO EXPÕE FOTOGRAFIAS DO MASSACRE QUE OCORREU EM RUANDA, NA ÁFRICA, EM 1994. SÃO CENAS MUITO FORTES, REAIS. SÓ A...
-
Produção de Texto NARRATIVO. Abaixo estão 20 perguntas as quais servirão de orientação para a produção do texto, ou seja, dever...
-
O PROGRESSO EM DISCUSSÃO... O progresso significa sobretudo desenvolvimento. Estudamos que durante a baixa Idade Média, o ressurgimento...
-
ALUNOS DO 6° ANO : ASSISTAM OS VÍDEOS ABAIXO. Eles se referem à pré história, capítulo 1 de nossa apostila. Observem atentamente as vestime...
-
AOS ALUNOS DO 9º ANO: SEGUE ABAIXO DOCUMENTÁRIO DO PROFESSOR HISTORIADOR BORIS FAUSTO. ASSISTAM AO VÍDEO E FAÇAM COMENTÁRIOS A RESPEITO...
-
ELABORAR UM TEXTO COM NO MÍNIMO 15 LINHAS SOBRE: RELAÇÕES DE TRABALHO NA IDADE MÉDIA O PODER DA IMAGEM NA IDADE MEDIA CARACTERÍSTI...
-
ATENÇÃO ALUNOS DO 9º ANO: assistam o vídeo abaixo: Agora, com base em seus conhecimentos e de acordo com o vídeo, redija ...
-
IMPERIALISMO SÉCULO XIX E XX - PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL
Arquivo do blog
-
▼
2014
(74)
-
▼
novembro
(9)
- - Revisão para a prova bimestral - 8º ano
- blog do conhecimento
- DIVERSIDADE DO TRABALHO ESCRAVO DA AMÉRICA PORTUGU...
- PECUÁRIA E O TRABALHO LIVRE NA COLÔNIA - 7º ANO
- REVISÃO PARA A PROVA BIMESTRAL - 6º ANO
- ESCRAVIZAÇÃO DOS NATIVOS NA AMÉRICA PORTUGUESA - 7...
- PAPEL DO ESCRAVO NA PRODUÇÃO DO AÇÚCAR - 7º ANO
- 8º ANO - TRABALHO 4º BIMESTRE - SEMANA DA CONSCIÊN...
- 8º ANO - TRABALHO 4º BIMESTRE - SEMANA DA CONSCIÊN...
-
▼
novembro
(9)